CMR Vet é uma pomada cicatrizante homeopática desenvolvida pela Real H. Seu uso tem demonstrado ótimos resultados em diversos tipos de ferimentos e de espécies animais.

Em mais uma edição do quadro Palavra do Presidente o professor doutor Claudio Martins Real apresenta uma pomada cicatrizante que não contém “drogas”, ou que não apresenta possibilidade de “criar qualquer problema ou prejudicar o animal onde ela for aplicada”, nas palavras do próprio Dr. Claudio.

Mas, por que a CMR Vet teve que mudar de nome?

Na verdade o primeiro nome da CMR Vet foi Cura Teto, quando do seu lançamento em 2012. Cura Teto porque ela foi desenvolvida pensando nos ferimentos que aparecem frequentemente na região dos úberes de vacas leiteiras, conforme eles vão roçando nas pernas e em outras partes enquanto o animal se movimenta.

Com o passar do tempo e com a aplicação da pomada no campo foi se evidenciando que o seu uso era muito eficaz também em vários outros tipos de ferimentos e em diversas espécies animais.

Então, o nome Cura Teto acabou ficando específico demais diante da vastidão de possibilidades de uso da pomada. Dessa forma, a Real H relançou a Cura Teto como CMR Vet, aproveitando as iniciais do seu criador, Claudio Martins Real.